quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Amigo oculto

Vamos organizar o nosso amigo oculto!

Se todo tiverem de acordo, podemos sortear nessa sexta na hora do almoço.

Precisamos definir a faixa de preço, quem vai participar e o dia e hora da troca de presente...

Sugestões?

6 comentários:

  1. E vou participar. Valor de uma lembrança quem quiser e puder pagar mais, ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro!! :D

    Valor: 30 a 40 (quem quizer, dá mais)

    Data de entrega: 7/12 (uma segunda feira, antes da festa)

    Hora: 12h45
    Local: Red House no segundo andar.
    Tem espaço para realizamos o evento, além da tranquilidade de escurtarmos uns aos outros.
    (Além de poder reservar com antencedência.)
    E melhor de tudo, não paga mico, pois é mais reservado. :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do lugar!
    E se a gente fizesse numa sexta?

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro tb! Concordo com a Vivian

    ResponderExcluir
  5. Coloquei em uma segunda, pois nem sempre estão todos disponíveis em outros dias.
    Segunda sempre estão todos aqui, o que facilita.
    Mas o dia que decidirem está ótimo. :D

    Me lembrei de uma coisa:
    O problema de realizarmos um evento fora da Packaging, é que alguém tem que ficar na recepção. :(

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha! Verdade!

    Vamos comemorar aqui, e depois sair pra almoçar juntos!

    ResponderExcluir