Data de entrega: 7/12 (uma segunda feira, antes da festa)
Hora: 12h45 Local: Red House no segundo andar. Tem espaço para realizamos o evento, além da tranquilidade de escurtarmos uns aos outros. (Além de poder reservar com antencedência.) E melhor de tudo, não paga mico, pois é mais reservado. :D
Coloquei em uma segunda, pois nem sempre estão todos disponíveis em outros dias. Segunda sempre estão todos aqui, o que facilita. Mas o dia que decidirem está ótimo. :D
Me lembrei de uma coisa: O problema de realizarmos um evento fora da Packaging, é que alguém tem que ficar na recepção. :(
E vou participar. Valor de uma lembrança quem quiser e puder pagar mais, ótimo!
ResponderExcluirTô dentro!! :D
ResponderExcluirValor: 30 a 40 (quem quizer, dá mais)
Data de entrega: 7/12 (uma segunda feira, antes da festa)
Hora: 12h45
Local: Red House no segundo andar.
Tem espaço para realizamos o evento, além da tranquilidade de escurtarmos uns aos outros.
(Além de poder reservar com antencedência.)
E melhor de tudo, não paga mico, pois é mais reservado. :D
Adorei a idéia do lugar!
ResponderExcluirE se a gente fizesse numa sexta?
Tô dentro tb! Concordo com a Vivian
ResponderExcluirColoquei em uma segunda, pois nem sempre estão todos disponíveis em outros dias.
ResponderExcluirSegunda sempre estão todos aqui, o que facilita.
Mas o dia que decidirem está ótimo. :D
Me lembrei de uma coisa:
O problema de realizarmos um evento fora da Packaging, é que alguém tem que ficar na recepção. :(
Hahahahaha! Verdade!
ResponderExcluirVamos comemorar aqui, e depois sair pra almoçar juntos!